Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saldos de Janeiro chegaram à PS Store

Mais de 500 jogos em promoção.

A PlayStation apresentou uma nova vaga de descontos dedicados a todos aqueles que querem terminar o ano de 2017 e começar o ano de 2018 a poupar na compra dos seus jogos mais desejados.

Estes Saldos de Janeiro apresentam mais de 500 jogos e conteúdos adicionais em promoção. Se procuras um lançamento recente a preço abaixo do habitual ou um clássico de anteriores anos, provavelmente encontrarás o que desejas nestes descontos.

Star Wars Battlefront 2, FIFA 18, Persona 5, Assassin's Creed Origins, Street Fighter V, Marvel vs Capcom Infinite, Resident Evil 7, Wolfenstein 2, The Evil Within 2 e muitos mais jogos fazem parte destes saldos.

Alguns destes jogos estarão em saldo até ao dia 12 de Janeiro e outros até ao dia 18 de Janeiro por isso consulta na página do jogo que desejas o tempo em que a promoção permanecerá activa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários