Sê bem-vindo à contagem decrescente para descobrirmos quais são os jogos favoritos de 2017 entre os leitores do Eurogamer Portugal. Depois de semanas em votação, recolhemos os votos dos nossos leitores e começamos agora a contagem em direcção aos lugares cimeiros. Sabemos que estás ansioso por ver a a lista com os primeiros 10, mas é preciso começar pelo topo. Esta é uma lista com os 50 jogos escolhidos pelos nossos leitores e todos eles merecem o seu destaque. Já fizeste as tuas apostas?

O ano de 2017 foi um dos anos mais entusiasmantes em termos de lançamentos e agora vamos descobrir uma nova parte da lista a cada novo dia. Hoje é apenas o início e já começamos a ver jogos que para muitos mereciam estar entre os melhores 10 do ano. Quando ficas perante 12 meses tão ricos em lançamentos, é certo que encontrarás injustiças.

Sem mais demoras ou rodeios, vamos começar a lista dos Melhores Jogos de 2017 para os Leitores do Eurogamer Portugal

50. RiME

  • Estúdio: Tequila Works
  • Editora: Grey Box and Six Foot
  • Plataformas: PS4, Xbox One, Switch, PC
  • Página do Jogo: RiME

O que Dissemos: "RiME é a magnífica e gloriosa prova viva da moderna era dos videojogos. Um título impensável há 10/15 anos atrás e que agora desfruta de uma nova mentalidade, madura o suficiente para se render a propostas que quebram os moldes e preconceitos de uma indústria que quer ser mais. São casos como os de RiME que dignificam os videojogos e nos fazem sentir alegria quando dizemos que "é por isto que eu jogo videojogos". É um jogo que sabe o que quer ser, que valoriza a mensagem que tem para entregar, mas ao mesmo tempo desafia o jogador como este merece ser desafiado. RiME é uma fascinante narrativa visual com uma mensagem forte para entregar e apesar de traçar território já conhecido, consegue-o frequentemente fazer de forma melhor."

49. Yakuza Kiwami

  • Estúdio: SEGA Team Yakuza
  • Editora: SEGA
  • Plataformas: PlayStation 4
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "Yakuza Kiwami é para os apaixonados da série Yakuza, que sentem que está finalmente a conquistar maior visibilidade, mas também é para os que ainda não entraram na série e desejam conhecer jogos maduros, com uma narrativa sensacional e adulta, apoiados por um gameplay que diverte e um mundo de jogo que fascina quem é apaixonado pela cultura Japonesa. Não consegue alcançar o patamar de Yakuza Zero, mas cumpre um belíssimo papel para te relembrar o porquê desta série ser tão respeitada."

makaaydeuses disse: "esse jogo e estilo genero diferente MUITA PORRADA E HISTÓRIA EMPOLGANTE EM UM jogo DE PESO dos outros entao jogo novo da séries e saga YAKUZA 0,metal gear solid 5 tem potencial para ser ó melhor entre os TOP 50 Eurogamer: Vota nos melhores jogos de 2017 votem nesse obrigado..."

48. Mario + Rabbids: Kingdom Battle

  • Estúdio: Ubisoft Milan
  • Editora: Ubisoft
  • Plataformas: Nintendo Switch
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "Tirando esta pequena irritação, Mario + Rabbids: Kingdom Battle é uma experiência agradável e uma combinação improvável, mas bem sucedida, entre dois universos. Há muitas combinações possíveis e a surpreendente profundidade estratégica é, sem dúvida, o coração do jogo. A história é leve, e apesar de nem todas as piadas causarem o efeito desejado, é difícil não gostar do que a Ubisoft criou. É um jogo longo, diversificado e com argumentos para voltarem atrás assim que concluírem todos os capítulos. Cada mundo tem ainda um capítulo secreto para descobrir e a dificuldade difícil é desbloqueada após chegarem ao final da história. É um pacote recheado para quem gosta de jogos de estratégia por turnos."

-Turin- disse: "Divertidíssimo, animado e totalmente insano"

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (53)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

God of War celebrado pela indústria

Microsoft e vários estúdios assinalam a chegada do jogo.

Dead Rising 4 no Humble Monthly

Um dos jogos de Maio.

Director de Hearthstone deixa a Blizzard

Vai procurar novas aventuras.

Últimas

God of War celebrado pela indústria

Microsoft e vários estúdios assinalam a chegada do jogo.

Dead Rising 4 no Humble Monthly

Um dos jogos de Maio.

Director de Hearthstone deixa a Blizzard

Vai procurar novas aventuras.

Publicidade