Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft tem agora um serviço de trocas

Recebe dinheiro pelos teus dispositivos antigos e compra novos.

A Microsoft tem agora um serviço de trocas a operar em Portugal.

Se tens smartphones, tablets, portáteis e consolas de jogos dos quais te queres livrar, este serviço permiti-te receber dinheiro por eles e aproveitar esse dinheiro para comprar um novo produto da loja da Microsoft, como por exemplo, uma Xbox One X ou um portátil Surface.

O processo é simples. Depois de introduzirem os detalhes do dispositivo, como o número de série e em que condições se encontra (a funcionar ou não), terão que preencher um formulário com a vossa morada e conta bancária. A recolha do dispositivo é feita gratuitamente.

Os valores variam conforme o dispositivo. No nosso caso, inserimos os dados da nossa Xbox One original de 500 GB. Por este modelo, a Microsoft oferecia 77 euros. Se a consola incluir o Kinect, o valor sobe ligeiramente.

Uma Wii U de 32 GB vale pouco mais de 22 euros, pelo que provavelmente vão conseguir um melhor negócio se a venderem noutro lado. Outro exemplo é a PlayStation 4 Pro, que neste serviço da Microsoft, vale menos de 100 euros.

Embora os valores oferecidos estejam longe de serem justos e do valor real dos dispositivos, o serviço privilegia a conveniência e facilidade. Estão a pensar em trocar os vossos dispositivos através deste serviço?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários