Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes comprar os bilhetes para o Eurogamer Portugal Summer Fest

Encontra-nos de 26 a 27 de Maio na Altice Arena.

Os bilhetes para o Eurogamer Portugal Summer Fest já estão disponíveis.

Se queres garantir desde já os teus bilhetes para o próximo grande evento português de videojogos e eSports, visita o site da Blueticket e compra o teu bilhete. Até 2 de Janeiro existe uma promoção de Natal em vigor e podes adquirir o passe de dois dias por 17 euros. Um bilhete para um dia só custa 10 euros.

No evento poderás contar com novidades de gaming, workshops, game developers, torneios de e-sports e convidados internacionais. Também poderás conhecer a equipa do Eurogamer Portugal e encontrar outros leitores que visitam e comentam diariamente no site.

O Eurogamer Portugal Summer fest decorrerá de 26 a 27 de Maio na Altice Arena em Lisboa. Um segundo evento, o Eurogamer Portugal Fest, está confirmado para 27 e 28 de Outubro no Multiusos de Gondomar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários