Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch pertíssimo de 3 milhões de unidades no Japão

Será que consegue apanhar a 3DS?

A história de sucesso da Nintendo Switch continua. Depois de sabermos que a consola já ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas globalmente, a revista Famitsu adiantou que está muito perto dos 3 milhões de unidades no Japão.

Neste momento, a Nintendo Switch está com 2,988,399 unidades vendidas no Japão, portanto, faltam menos de 12,000 unidades para a consola quebrar a barreira dos 3 milhões, o que deverá acontecer já esta semana.

O sucesso da Nintendo Switch torna-se mais sonante se compararmos os resultados obtidos até agora com outras consolas. Por exemplo, a Wii U tem 3.3 milhões de unidades vendidas no Japão. A PlayStation 4 está neste momento com 5.7 milhões de unidades.

No entanto, a comparação mais justa, visto que a Switch tem o factor da portabilidade, algo que sempre teve vantagem no mercado japonês, é com a Nintendo 3DS. A 26 de Dezembro de 2011, cerca de 10 meses após o lançamento no Japão (chegou em Fevereiro), a Nintendo 3DS contava com mais de 4 milhões de unidades vendidas no Japão.

Na semana passada, a Nintendo Switch vendeu 230,000 unidades numa semana. Se continuar a vender a este ritmo, chegará à barreira dos 4 milhões em breve.

A revista Famitsu também revelou que Super Mario Odyssey já ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas no Japão (1,055,806 no total), um número que não inclui os downloads da eShop.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários