Já podes andar de Chocobo em Assassin's Creed Origins

A colaboração com Final Fantasy XV começou

Durante o Verão a Ubisoft e Square Enix anunciaram que iam colaborar com eventos de crossover entre Final Fantasy XV e Assassin's Creed Origins. Os conteúdos de Assassin's Creed Origins já estavam disponíveis em Final Fantasy XV desde 30 de Agosto, mas só agora é que os conteúdos de Final Fantasy XV chegaram a Assassin's Creed Origins.

Se queres ganhar loot temático de Final Fantasy XV em Assassin's Creed Origins, abre o mapa e procura uma quest de nível 23 chamada A Gift From The Gods. A quest envolve apenas um puzzle fácil de resolver. Feito isto, vais assistir a uma cinemática com uma personagem de Final Fantasy XV.

assassins_creed_origins_final_fantasy_xv_crossover_dlc_1_1024x576

Se completares a quest, vais receber um escudo, uma espada e uma montada. A montada é um Chocobo parecido com um camelo. A colaboração pode ser considerada estranha. Estes dois universos pouco têm em comum, mas de qualquer forma, é mais conteúdo gratuito.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários