Ataque de Gohan Adulto em Dragon Ball FighterZ deixa fãs confusos

Porque razão é que se transforma em Super Saiyan?

A Bandai Namco lançou outro vídeo de Dragon Ball FighterZ a explicar como funciona cada lutador. O vídeo mais recente é dedicado à versão adulta de Son Gohan.

O vídeo está a causar confusão entre os fãs de Dragon Ball devido ao ataque especial de Son Gohan. Na parte final vemos que Son Gohan se transforma em Super Saiyan e se junta a Son Goten para realizarem um Kamehameha em família.

A confusão está relacionada com a forma de Son Gohan. Na parte final da saga do Buu, o Elder Kai desbloqueia todo o potencial de Son Gohan e este adquire a sua forma Ultimate (o cabelo fica preto, mas está ligeiramente levantado). Esta é a mesma forma que Son Gohan está a usar neste momento no Torneio de Universos em Dragon Ball Super.

O problema do ataque especial de Dragon Ball FighterZ é que nesta forma Ultimante, Son Gohan não tem necessidade de se transformar em Super Saiyan, visto que o seu poder já está todo desbloqueado. A transformação em Super Saiyan não tem qualquer efeito no seu nível de poder.

Os comentários ao vídeo no Youtube já apontaram esta falta de consistência em Dragon Ball FighterZ. Embora o nome da personagem não indique que Son Gohan está em FighterZ com a sua forma Ultimate (é referido apenas como Gohan Adulto), o design da personagem é idêntico à forma Ultimate. Daí a confusão que surgiu com o ataque especial.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mike Ybarra gosta da abordagem da Sony ao conceito de gerações

Ex-Xbox gosta de algo que demonstra da melhor forma um investimento.

Aaron Greenberg diz que a Xbox acredita nas gerações

"Gerações de jogos que correm na mais recente consola."

Revelado teaser de Baldur's Gate 3

Terás mais novidades a 6 de Junho.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários