Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soulcalibur 6 poderá apresentar convidados

Versão da Switch não está em desenvolvimento.

Depois de vários rumores e semanas de especulação, os The Game Awards e a PlayStation Experience chegaram e trouxeram SoulCalibur 6.

A Bandai Namco confirmou que está a desenvolver um novo jogo na série e num recente evento, Motohiro Okubo, o produtor que aceitou o desafio de liderar o desenvolvimento de um novo jogo na série, para que não caia no esquecimento, falou sobre o que pretende para este projecto.

Motohiro Okubo falou com o Metro sobre vários aspectos de SoulCalibur 6 e um deles foi a possibilidade de surgirem convidados na série, algo que já aconteceu em jogos anteriores e recentemente em Tekken 7 até.

"Sei que a presença de personagens convidados foi muito importante nos jogos anteriores. Espero ser capaz de introduzir personagens convidados neste jogo e ser capaz de surpreender todos...mas não posso dizer mais."

Okubo não partilhou quaisquer detalhes sobre personagens convidados que gostaria de ver em SoulCalibur 6, nem sequer se estão a pensar em preparar convidados exclusivos para cada versão.

Ver no Youtube

Sobre a possibilidade de ver Link de volta a SoulCalibur, depois da presença em SoulCalibur 2 na GameCube, e como isso significaria uma versão Nintendo Switch, Okubo deixou a porta aberta.

"O desenvolvimento de SoulCalibur 6 começou há mais de três anos atrás. Ninguém sabia nada sobre a Switch na altura. Não estamos a trabalhar na Switch actualmente. Pessoalmente, estou muito interessado na plataforma," disse Okubo.

"Se o Unreal Engine se adaptar à Switch e continuar a evoluir, talvez exista uma maior possibilidade," acrescentou Okubo.

SoulCalibur 6 está agendado para 2018 na Xbox One, PS4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários