Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Disney quer manter Deadpool como está

Poderá criar uma linha para filmes de tom mais adulto.

Agora que a adquiriu a 21st Century Fox, os fãs começam a pensar nas possibilidades e também nas consequências.

A chegada dos X-Men ou do Quarteto Fantástico ao MCU é um pensamento aliciante para os adeptos da Marvel Studios, mas o que poderá acontecer a séries de tom mais adulto como Deadpool deixa preocupações.

Muitos acreditam que a Disney poderá descartar o humor excêntrico e negro, a violência e a ousadia de Deadpool por algo mais ao tom dos restantes filmes, mas a Disney diz que isso não acontecerá.

Bob Iger, director executivo da Disney, disse aos investidores que Deadpool é um grande sucesso da Fox e uma oportunidade para ser explorada, não descartada.

Iger diz mesmo que poderá ser a porta de entrada para um ramo específico de filmes da Marvel Studios, onde encontraremos filmes mais ousados, violentos e fieis às personagens que os protagonizam.

Filmes como Logan ou Deadpool, sem esquecer o terror de Novos Mutantes, e séries como Legion serviram para dar uma maior diversidade aos fãs, diferentes tons e personalidades mais sérias, algo que não querem perder.

A Disney parece disposta a manter o tom destas propriedades, algo que os fãs agradecem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários