Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Strangers Things VR e The Last Guardian VR chegaram à PS Store

Duas experiências gratuitas.

Acabaram de chegar à PlayStation Store duas experiências gratuitas para os donos do PlayStation VR. As experiências são The Last Guardian VR Demo e Stranger Things: VR Experience.

A primeira é uma demonstração baseada em The Last Guardian, o jogo de Fumito Ueda lançado no final de 2016 para a PlayStation. Nesta demo terás que ajudar trico a resolver mistérios numa experiência que promete ser mais realista e imersiva do que o jogo.

A segunda experiência é baseada na série Stranger Things da Netflix. A experiência não está disponível na PS Store portuguesa, pelo que tens de aceder à Store inglesa para procederes ao download.

Cover image for YouTube videoStranger Things | Virtual Reality / 360 Experience [HD] | Netflix

Em Stranger Things: VR Experience poderás explorar a casa Byers, mas cuidado com o Demogorgon! Se não tens o PlayStation VR, podes ver no vídeo uma amostra da experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários