Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch com mais de 10 milhões de unidades vendidas

Antes de completar o seu primeiro ano.

A Nintendo Switch já vendeu mais de 10 milhões de unidades à escala global, anunciou a Nintendo.

É um marco importante para a consola, que chegou às lojas a 3 de Março deste ano. O lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com a consola favoreceu as vendas iniciais, mas ao longo de 2017 a Nintendo continuou a apoiar e a fortalecer a Switch com títulos como Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Arms e Super Mario Odyssey.

Cover image for YouTube videoNintendo Switch - New Trailer - Play anytime, anywhere, with anyone

O comunicado refere que a fasquia das 10 milhões de consolas são de vendas para os consumidores, e não de unidades enviadas para as lojas. É um número impressionante para uma consola que ainda não completou o seu primeiro ano e sabendo que ainda estamos na véspera natalícia. 10 milhões de unidades é também um número superior às previsões dos analistas para 2017.

Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, disse que "estamos muito felizes por fãs de toda a Europa e do resto do mundo estarem a apreciar as experiências de jogo que só a Nintendo Switch pode proporcionar, seja as mais recentes aventuras com o Super Mario e Link, ou jogos únicos como 1-2-Switch, em que os jogadores olham um para o outro e não para o ecrã"

Já compraste uma Nintendo Switch ou estás a pensar comprar uma no futuro?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários