Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Bungie remove bloqueio de conteúdo a quem não comprou o DLC Curse of Osiris

E corrige troféus / conquistas que impediam completar a 100%.

A Bungie vai desbloquear as actividades de Destiny 2 que ficaram bloqueadas para aqueles que não compraram o DLC Curse of Osiris.

O DLC aumenta o nível de Poder máximo para 335. Assim que o DLC ficou disponível, as actividades com a dificuldade Prestige, nomeadamente a Raid e Nightfall, tiveram o nível de poder ajustado de 300 para 335, correspondendo assim ao novo Poder máximo. No entanto, este ajuste significou que quem não comprou o DLC ficaria sem acesso a actividades que estavam incluídas no jogo base.

Face a isto, a comunidade teceu duras críticas à Bungie, que desbloqueou agora essas actividades em reposta. No site oficial, a Bungie anunciou que a dificuldade Prestige da Raid Leviathan foi reduzida para 300 de Poder. Desta forma, quem não comprou o DLC continuará a ter acesso. O Trials of the Nine, que também ficou inacessível com a chegada do DLC, também ficará disponível.

Cover image for YouTube videoDESTINY 2: CURSE OF OSIRIS - HISTÓRIA COMPLETA

Quanto à Nightfall Prestige, a Bungie sublinhou que vai continuar a ser uma actividade de 335 de Poder. Por outras palavras, quem não comprou o DLC Curse of Osiris deixará de ter acesso à dificuldade mais elevada da Nightfall. A dificuldade normal, a 300 de Poder, continuará disponível, no entanto, vão existir ocasiões excepcionais em que quem não comprou o DLC não terá acesso à Nightfall e Trials of the Nine. Isto vai acontecer quando estas actividades semanais tiverem um mapa introduzido com o DLC Curse of Osiris.

Relativamente aos troféus / achievements que tinham ficado impossíveis de conquistar para quem não comprou o DLC, serão feitos ajustes para quem estejam acessíveis a todos os jogadores. Estas alterações serão introduzidas com a actualização que ficará disponível ainda hoje. A mesma actualização também nerfar severamente a arma exótica Prometheus Lens, que devido a um erro, tem um time-to-kill muito superior às restantes.O nerf à Prometheus Lens é temporário. A Bungie prometeu ajustar melhor a arma com a actualização de Janeiro.

A Bungie referiu que "foram lapsos inaceitáveis da nossa parte e conseguimos perceber a frustração que criaram". Futuramente o estúdio vai procurar "melhorar as Heroic Strikes com novos desafios, novos Modificadores e acesso gratuito para todos os jogadores".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários