Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sakura, Blanka e Sagat em Street Fighter 5

Revelados 6 novos lutadores.

A Capcom revelou a lista de lutadores que serão introduzidos em Street Fighter 5, durante a terceira temporada, confirmando o desejado regresso de nomes muito conhecidos.

Será no dia 16 de Janeiro que a Arcade Edition chegará ás lojas e nesse mesmo dia chegará o primeiro personagem da terceira temporada, Sakura.

A conhecida lutadora de Street Fighter Alpha está a caminho de Street Fighter 5, mas como já referido, não é a única cara familiar nesta terceira temporada de personagens.

Satisfazendo a vontade e os desejos dos fãs, a Capcom introduzirá Blanka, Sagat e Cody em Street Fighter 5. Estes são três personagens que estiveram presentes em Street Fighter 4 e também em anteriores jogos da série.

Para celebrar o anúncio, a Capcom apresentou o trailer de revelação para Sakura, onde revela o seu aspecto actual e onde troca o fato clássico por novas roupas.

Ver no Youtube

Adicionalmente, a Capcom apresentou um novo vídeo onde podes ver a intro da Arcade Edition deste seu Street Fighter 5.

Ver no Youtube

Street Fighter 5: Arcade Edition chegará à PS4 e PC no dia 16 de Janeiro, mas quem tiver a versão actual não precisa comprar o novo jogo. Receberá os novos conteúdos numa actualização gratuita.

No entanto, os novos personagens e cenários terão de ser comprados com dinheiro real ou Fight Money ganho no jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários