Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Sexy Brutale chega à Switch

Apresenta trailer de lançamento.

A Cavalier Game Studios e a Tequila Works apresentam The Sexy Brutale a todos os jogadores com uma Nintendo Switch, dando-lhes a oportunidade de jogar um dos melhores indies de 2017.

Lançado em Abril de 2017 na Xbox One, PC e PlayStation 4, The Sexy Brutale coloca-te numa mansão onde os vários convidados de uma festa são assassinados. O teu objectivo será descobrir formas de os salvar antes que o tempo se esgote.

Quando o tempo acaba, voltas ao início do dia e terás de utilizar tudo o que aprendeste para salvar o convidado. Para celebrar a chegada da nova versão, a Tequila Works apresenta um trailer promocional:

Ver no Youtube

The Sexy Brutale é um jogo Recomendado pelo Eurogamer Portugal e o tipo de experiência que vais adorar ter na tua Nintendo Switch, quebra-cabeças, enigmas e muita diversão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Sexy Brutale

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários