Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch com 2.5 milhões de consolas vendidas no Japão

Já vendeu quase metade do que a PS4 vendeu em quase quatro anos.

A Nintendo Switch atingiu uma nova marca de unidades vendidas esta semana.

Os dados da Media Create, que semanalmente divulga as unidades vendidas de videojogos e consolas no Japão, revelam que a consola da Nintendo ultrapassou 2.5 milhões de unidades vendidas.

Mais concretamente, a Nintendo Switch vendeu até à data 2.522.298 unidades no Japão, isto em apenas 10 meses. Para comparação, a PlayStation 4, que está disponível desde Fevereiro de 2014, vendeu mais de 5.5 milhões de unidades no Japão.

Os dados mostram que a Switch está a ter um primeiro ano cheio de fulgor e que, em cerca de 10 meses, já vendeu quase metade do que a PlayStation 4 conseguiu em quase quatro anos.

As consolas portáteis sempre foram mais populares do que as caseiras no Japão, portanto, não é chocante que a Switch esteja sucesso por lá. No entanto, o factor de que é uma consola portátil com a conveniência de poder ser ligada à televisão tornam a Switch num produto especial atractivo no Japão (e também no resto do mundo).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários