Lançado em Dezembro de 2015, Rainbow Six Siege foi apoiado de forma continuada pela Ubisoft, que introduziu novos conteúdos, mapas, personagens ou modos de jogo no seu jogo.

Dois anos depois, Rainbow Six Siege celebra mais de 25 milhões de jogadores que se dedicam de forma regular ao multi-jogador competitivo. A Ubisoft agradece o apoio dos fãs e diz que tudo foi feito a pensar na comunidade.

Ao longo destes dois anos, a Ubisoft apresentou alterações para inserir mais vigor em Rainbow Six Siege e deu sempre à comunidade as ferramentas necessária para alcançarem o que desejam.

Agora, Rainbow Six Siege receberá mais conteúdos adicionais, na forma da expansão Operation White Noise.

A expansão, celebrada no trailer em cima, apresenta um novo mapa, na Coreia do Sul, e implementa três novos Operadores, cada um com uma arma específica que os acompanha.

Estes três Operadores já se encontram disponíveis para quem comprou o Passe de Temporada do Ano 2, enquanto os restantes podem-nos comprar sem gastar dinheiro adicional, a partir do dia 12 de Dezembro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade