Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Antigraviator anunciado para PC, Xbox One e PS4

Um novo jogo de corridas tipo F-Zero e Wipeout.

Se estás com saudades de um jogo tipo F-Zero ou Wipeout, Antigraviator poderá ser aquilo que procuras.

Anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, é um novo jogo de corridas anti-gravidade que está previsto para o segundo trimestre de 2018. A página do Steam revelou os primeiros detalhes e um que chamou a nossa atenção é que não existe limite de velocidade.

Outro pormenor que chama a atenção é a possibilidade de sabotar os adversários causando danos aos cenários. Será possível causar derrocadas, causar o colapso de túneis, disparar mísseis e outras artimanhas.

Ver no Youtube

Cada cápsula de corrida poderá ser personalizada a teu gosto, mas cada melhoria tem um senão, pelo que terás de decidir o que melhor se adapta a ti. Em termos de circuitos, existem quatro mundos, cada um com três pistas.

Para além do modo campanha, Antigraviator terá multijogador local, com suporte para ecrã dividido para quatro jogadores, e multijogador online.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Antigraviator

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários