Nine Parchments é o mais recente jogo da Finlandesa Frozenbyte, um jogo que chegou ao PC e à Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo que mereceu grandes elogios por parte do estúdio.

Segundo partilhado pelos responsáveis por Nine Parchments, os mesmos que te trouxeram a trilogia Trine, a Nintendo conseguiu um excelente resultado com a sua Switch, verdadeiramente poderosa para o seu pequeno tamanho.

"Temos gostado de desenvolver na Switch. A arquitectura, a documentação e tudo o resto foi muito bem preparado, a Nintendo fez um trabalho muito bom. Visualmente, Nine Parchments é muito exigente, por isso corremos a 30fps, a 1080p na dock e 720p em modo portátil," disse a Frozenbyte.

"A Switch é definitivamente poderosa tendo em conta o seu tamanho e a portabilidade funciona mesmo muito bem em vários jogos. Até podes jogar Nine Parchments em modo cooperativo numa só Switch onde cada jogador usa apenas um Joy-Con."

Sobre o futuro da Frozenbyte na Nintendo Switch e a possibilidade da série Trine chegar à consola da Nintendo, a companhia diz que Nine Parchments decorre no mesmo mundo de Trine e isso é uma indicação do que está para vir.

Sem confirmar directamente o regresso da série Trine, a Frozenbyte sugeriu um mundo comum que será partilhado com outras séries e propriedades, sugerindo ainda um novo jogo já para 2018.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade