Clássicos da Nintendo na Nvidia Shield

A parceria fica mais forte.

A Nvidia anunciou a chegada da Nvidia Shield à China e graças à parceria com a Nintendo, os jogadores Chineses terão a possibilidade de jogar clássicos da Nintendo nesta plataforma.

A Nintendo confirmou clássicos da GameCube e Wii para a Shield na China, mas por enquanto revelou a chegada num futuro próximo de jogos como New Super Mario Bros. Wii, The Legend of Zelda: Twilight Princess e PUNCH-OUT!!.

Segundo revelado pela Nvidia, estes jogos serão remasterizados e apresentados em 1080p na Shield. Como referido, estes são apenas os primeiros jogos do catálogo Nintendo a caminho, Super Mario Galaxy é um dos jogos já confirmados para o futuro.

Daniel Ahmad, analista da indústria, partilhou informações adicionais e revelou que os jogos vão custar o equivalente a 8.99€, enquanto a Nvidia Shield será vendida pelo preço equivalente a 191€.

A versão Chinesa da Shield está totalmente personalizada para o mercado Chinês, correndo populares jogos PC e clássicos de outras gerações da Nintendo. Esta é uma parceria entre a Nvidia, iQiyi e Nintendo, pensada exclusivamente para a China, de forma a fortalecer a posição das três companhias num país tão promissor.

Daniel Ahmad confirmou que estes clássicos Nintendo foram apenas anunciados para a China e que nada foi referido quanto à sua possível chegada ao Ocidente ou até mesmo à Nintendo Swithch.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários