Depois de revelar a colecção dos 8 jogos Mega Man X e Mega Man 11 estão a caminho da Nintendo Switch, a Capcom confirmou mais duas conversões para a híbrida da Nintendo.

1

Segundo revelado pela editora numa transmissão especial dedicada aos 30 Anos de Mega Man, Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 estão a caminho da Switch.

De forma a reforçar a sua presença na Nintendo Switch, a Capcom continua a apostar em conversões de jogos existentes e depois de Resident Evil Revelations 1 e Resident Evil Revelations 2, revela estes dois ports.

Mega Man Legacy Collection foi lançado em 2015 enquanto a Mega Man Legacy Collection 2 chegou às lojas em Agosto de 2017.

A Capcom confirmou que existirá suporte para Amiibo, mas não confirmou se terás a possibilidade de comprar em versão física ou somente digital.

Também não foi confirmado se ambas as colecções serão vendidas num só pacote ou em separado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade