EA melhora as recompensas em Star Wars Battlefront 2

Anunciados novos capítulos para a campanha.

A Electronic Arts e a DICE escutaram os jogadores ao longo destes dias, desde que Star Wars Battlefront 2 chegou às lojas, pegaram no feedback reunido e aplicaram mudanças à experiência.

1

A actualização que já se encontra disponível aplica ajustes à economia e progressão no jogo, melhorando as recompensas que recebes pelas tuas actividades nos diferentes modos de jogo.

A DICE diz que percebeu que era necessário melhorar as recompensas no final de cada ronda e agora, todos os jogadores recebem mais créditos quanto terminam essa ronda. Os jogadores nos primeiros lugares recebem ainda mais.

No modo Arcade, as recompensas aumentaram e poderás ganhar até 1500 Créditos, o triplo do que podias ganhar até agora. A DICE diz ainda que isto é apenas o início dos ajustes e melhorias, afirmando que no futuro o modo será melhorado com mais conteúdos.

As Caixas Diárias também vão oferecer mais Componentes de Craft para que possas criar as Star Cards que mais queres e progredir na direcção que desejas. É uma forma de dar poder de decisão ao jogador.

Brevemente, chegará a temporada dedicada ao filme Star Wars: Os Últimos Jedi e encontrarás novos heróis, mapas e veículos. Finn defenderá a Resistência, enquanto a Capitã Phasma tratará de impor a palavra da Primeira Ordem. Para os fãs de Galactic Assault, a chegada do mapa em Crait será mais uma forma de celebrar o novo filme.

No dia 13 de Dezembro, chegará Star Wars Battlefront II Resurrection, novos capítulos para a campanha do jogo, onde voltarás a controlar Iden Versio em mais uma fatia de história.

Segundo revelado pela DICE, estes novos capítulos decorrem durante os primeiros dias da Primeira Ordem.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários