Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cowboy Bebop e Fate Apocrypha chegam à Netflix

Mais um clássico do mundo anime.

A Netflix continua a melhorar a sua oferta anime e apresenta-te duas novas séries para adicionares à tua lista de preferências, uma delas um clássico que não podes de forma alguma perder.

Cowboy Bebop é o nome dessa série anime que nenhum espectador esquecerá. Apresentada originalmente em 1998, Cowboy Bebop é considerada como uma das melhores animes de todos os tempos e uma das mais importantes, pela forma como introduziu o meio a uma nova geração.

Desde a banda sonora incrível de Yoko Kanno, Cowboy Bebop é elogiada pelos seus personagens, vozes, estilo, animação e pela combinação de um cenário futurista com Jazz.

No entanto, não é a única novidade pois tens à tua espera Fate/Apocrypha.

Cover image for YouTube videoCowboy Bebop - Call me Call me

Fate/Apocrypha da A-1 Pictures é outra das novas propostas da Netflix para todos os apaixonados por animes, que apresenta desde já os primeiros 12 episódios de um total de 25 episódios.

Fate/Apocrypha decorre num mundo alternativo ao de Fate/Stay Night e apresenta-te duas facções em guerra. Cada uma delas invoca 7 servos e inicia uma guerra implacável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários