PUBG correrá a 30fps nas consolas Xbox One

Poderá melhorar no futuro.

Será no dia 12 de Dezembro que o incrivelmente popular Playerunknown's Battlegrounds será apresentado aos jogadores com uma Xbox One e hoje foram revelados novos detalhes sobre a sua performance.

Segundo revelado pelo criador do jogo no Twitter, Playerunknown's Battlegrounds correrá a 30 fotogramas por segundo em todas as consolas Xbox One X, algo que poderá ser melhorado no futuro.

"Apesar de ter revelado anteriormente que PUBG correria num rácio de fotogramas superior no lançamento no Xbox Game Preview a 12 de Dezembro, quero clarificar que PUBG correrá a 30fps em todas as consolas Xbox One," disse Brendan Greene.

No entanto, Greene relembra que PUBG é um jogo em constante evolução e no futuro, poderão ser encontradas opções que permitam ao jogo correr a 60fps nas consolas Xbox One.

"Estamos constantemente a refinar o jogo e a explorar opções para aumentar o rácio de fotogramas, mas nesta fase inicial do desenvolvimento, não podemos confirmar mais."

Playerunknown's Battlegrounds é um dos candidatos a Jogo do Ano nos The Game Awards e é visto por muitos como o jogo mais popular deste ano.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite - Localizações dos cartazes grafitados

Visita dois cartazes grafitados numa única partida.

Fortnite - Onde encontrar os postos de gasolina

Descobre três bombas de gasolina e pinta-as com um graffiti.

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10, Week 9

Desafios Spray and Pray, Road Trip, Rumble Royale e Prestige explicados.

Fortnite - Onde encontrar as latas de spray perdidas

Como encontrar as cinco latas de spray perdidas no desafio Atire e Reze.

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários