Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles X na Switch?

É o desejo do seu criador.

Se já desejaste ter uma versão Nintendo Switch de Xenoblade Chronicles X, fica a saber que o criador do jogo também pensa nisso e explicou que faz parte da sua lista de desejos.

Tetsuya Takahashi, líder da Monolith Soft, conversou com o 4Gamer, via Gematsu, numa entrevista onde foi questionado sobre a possibilidade de jogar Xenoblade Chronicles X numa outra consola que não a Wii U, onde foi lançado.

Xenoblade Chronicles 1 foi lançado originalmente na Nintendo Wii, mais tarde foi apresentada uma versão New Nintendo 3DS, algo que poderia acontecer com Xenoblade Chronicles X.

"Pessoalmente, tendo em conta que existem momentos em que quero jogar Xenoblade Chronicles X, fico com a sensação que seria muito fixe jogá-lo na Nintendo Switch, disse Takahashi.

"Claro, é algo no qual penso enquanto discuto os pedidos dos jogadores e futuros planos com a Nintendo," acrescentou o criador do jogo.

O novo jogo da Monolith Soft é Xenoblade Chronicles 2, cuja análise podes ler aqui, mas muitos adorariam ter X na Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Xenoblade Chronicles X

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários