Cereais de Super Mario confirmados oficialmente

Cada caixa é uma Amiibo.

O rumor perdurou durante vários dias e a internet especulou se seria mesmo possível, mas agora foi confirmado pela própria Nintendo, estão a caminho cereais do Super Mario.

1

A Nintendo of America confirmou uma parceria com a Kellogg's que permitirá a chegada de cereais de Super Mario aos Estados Unidos da América.

Esta "entusiasmante forma de expandir a marca Nintendo de uma maneira criativa", segundo diz a Nintendo, é também uma oportunidade de criar sorrisos a pessoas de todas as idades.

É uma nova forma de começar bem o dia e especialmente interessante pois cada caixa é uma Amiibo, que te dará um bónus para utilizares no jogo Super Mario Odyssey.

Os coloridos cereais alusivos aos jogos de Super Mario asseguram que estes cereais se tornam também numa espécie de momento divertido por si só, alegrando o início da tua rotina diária.

Segundo confirmado pela Nintendo, a partir do dia 11 de Dezembro poderás começar o teu dia com Super Mario Cereals.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários