Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ARMS recebeu um novo personagem

Mais uma actualização gratuita.

ARMS, uma das mais recentes propriedades intelectuais da Nintendo estreadas na Nintendo Switch em Junho de 2017, acabou de receber mais um novo personagem na sua mais recente actualização.

Depois de surgir como um inimigo para os melhores jogadores no modo Grand Prix, Springtron é agora o mais recente lutador com o qual podes jogar no exclusivo Nintendo Switch da Nintendo.

Graças à actualização 4.1, a versão maléfica de Spring Man está ao teu alcance e poderás desfrutar das suas capacidades que te permitem desactivar os Arms dos adversários.

Springtron é o quarto personagem adicional a chegar a ARMS. Depois de Max Brass, um dos bosses originais do jogo, Lola Pop e Misango, que foi introduzido na semana passada.

A Nintendo continua a apoiar o jogo com actualizações gratuitas, mantendo-o dinâmico e a pedir umas Amiibo, que seriam muito bem-vindas por todos os fãs de ARMS.

A Nintendo está mesmo disposta a provar que ARMS tem pernas para andar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários