Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo da Remedy terá componente multi-jogador

Os jogadores poderão criar as suas histórias ao lado dos amigos.

A Remedy Entertaiment, estúdio Finlandês conhecido por Max Payne, Alan Wake, Quantum Break e outros jogos, está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, chamada Project 7.

Segundo as mais recentes indicações vindas da Remedy, Project 7, que está a ser desenvolvido com o apoio da 505 Games, apresentará funcionalidades multi-jogador e um foco nos modos cooperativos.

No seu site oficial, a Remedy está a recrutar talento que já trabalhou em jogos AAA e com uma paixão pelo online, capaz de criar experiências inovadoras que unem os jogadores em torno de um mundo apelativo.

"Já imaginaste o próximo Battle Royale? Estás entre os primeiros a procurar pelo Xûr?" A Remedy parece mesmo sugerir que o seu próximo jogo se focará em modos online cooperativos, que promovem a exploração de mundos ao lado de outros jogadores.

A Remedy procura alguém capaz de criar sistemas de tal forma engenhosos e apelativos, que os jogadores vão planear a sua semana de acordo com as tarefas que têm para executar no jogo, pedindo ainda que a pessoa tenha gosto em criar um mundo que o jogador explora. Pelo caminho, estarás a criar as tuas histórias ao lado de outros jogadores.

A descrição remete-nos para jogos como Destiny 2, onde os jogadores partilham o mesmo mundo e podem entrar em actividades cooperativas, algumas delas semanais ou diárias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Control

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários