Novo jogo da Remedy terá componente multi-jogador

Os jogadores poderão criar as suas histórias ao lado dos amigos. 

A Remedy Entertaiment, estúdio Finlandês conhecido por Max Payne, Alan Wake, Quantum Break e outros jogos, está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, chamada Project 7.

Segundo as mais recentes indicações vindas da Remedy, Project 7, que está a ser desenvolvido com o apoio da 505 Games, apresentará funcionalidades multi-jogador e um foco nos modos cooperativos.

No seu site oficial, a Remedy está a recrutar talento que já trabalhou em jogos AAA e com uma paixão pelo online, capaz de criar experiências inovadoras que unem os jogadores em torno de um mundo apelativo.

"Já imaginaste o próximo Battle Royale? Estás entre os primeiros a procurar pelo Xûr?" A Remedy parece mesmo sugerir que o seu próximo jogo se focará em modos online cooperativos, que promovem a exploração de mundos ao lado de outros jogadores.

A Remedy procura alguém capaz de criar sistemas de tal forma engenhosos e apelativos, que os jogadores vão planear a sua semana de acordo com as tarefas que têm para executar no jogo, pedindo ainda que a pessoa tenha gosto em criar um mundo que o jogador explora. Pelo caminho, estarás a criar as tuas histórias ao lado de outros jogadores.

A descrição remete-nos para jogos como Destiny 2, onde os jogadores partilham o mesmo mundo e podem entrar em actividades cooperativas, algumas delas semanais ou diárias.

Salta para os comentários (18)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários