Tomb Raider de 2013 vendeu 11 milhões

Rise of the Tomb Raider nos 7 milhões.

A Lara Coft é uma das personagens mais famosas desta nossa indústria e a Square Enix está muito contente com a sua performance nos jogos mais recentes, que já venderam mais de 18 milhões de unidades.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, falou com o GamesIndustry.biz e comentou o estado da propriedade intelectual, considerada um sucesso para a editora.

Segundo revelou, o reboot de 2013, lançado na PS3, Xbox 360 e PC, mais tarde na PS4 e Xbox One, já vendeu mais de 11 milhões de unidades, um valor que enche a editora de orgulho.

Rise of the Tomb Raider, lançado em 2015 como um exclusivo Xbox One e Windows 10, em 2016 chegou à PS4, já vendeu mais de 7 milhões de unidades e esse número também agrada imenso à Square Enix.

Matsuda relembra que o jogo chegou um ano depois à PS4, a plataforma líder de mercado, o que torna a sua performance ainda mais espantosa.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários