Milhares de japoneses visitam Tottori para apanhar Pokémon

Pokémon GO ainda tem um efeito incrível.

Pokémon GO já não tem a mesma popularidade que tinha quando foi lançado, mas ainda tem a capacidade de deslocar milhares de pessoas para um local. Vejam o exemplo das dunas de Tottori, no Japão.

Em parceria com o governo local, a Niantic organizou uma Safari Zone entre os dias 24 e 26 de Novembro. Nesta Safari Zone seria possível apanhar sobretudo Pokémon do tipo Ground e Water, mas também Mr. Mime e Unown.

O resultado foi fantástico. Foram registados mais de 87 mil visitantes em apenas três dias. O evento acabou por ser benéfico para os negócios locais, que proliferaram com tantos visitantes.

As fotografias do evento são incríveis. Vemos centenas de pessoas a caminhar nas dunas, agarradas aos smartphones em busca de Pokémon. É uma vista impressionante, que mostra a capacidade de Pokémon GO para movimentar pessoas.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários