Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Ultra Sun Ultra Moon Global Missions - recompensas, como registar e quais os objectivos

Tudo o que precisas de saber sobre os desafios da comunidade de Ultra Sun e Ultra Moon.

Global Missions em Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon marcam o regresso da mesma forma que já vimos em jogos passados, com os jogadores a serem incumbidos de atingirem determinados objectivos comuns em desafios que variam desde apanhar Pokémons a participar no minijogo Mantine Surfing.

Nesta página, iremos detalhar cada um dos desafios, incluindo uma lista das recompensas das Global Mission, cada objectivo das Global Mission (ou, caso ainda não tenha sido anunciado, aquilo em que consistiam nas versões anteriores de Sun e Moon), e ainda uma explicação sobre como te registares para as Global Missions de Pokémon.

Pokémon Ultra Sun Ultra Moon - lista das Global Missions, recompensas e objectivos das missões

Até agora, apenas uma Global Mission teve todas as suas recompensas e objectivos específicos revelados. As restantes estão listadas abaixo, e adicionámos as recompensas e objectivos da versão prévia (e anotámos onde fizemos isso) para que tenhas uma ideia daquilo com que podes contar. Esta informação pode ficar obsoleta assim que fiquem disponíveis - tem isso em mente!

Da mesma forma, lembra-te que registares-te para uma conta Global Link irá duplicar as tuas recompensas, o que significa um valor até 4000 FC para um desafio bem-sucedido!

A Festival Plaza, casa das Global Missions - nota que esta imagem é da versão anterior de Sun and Moon. Iremos actualizá-la assim que Ultra Sun e Moon sejam lançados!

Lista das Global Missions de Pokémon , recompensas e objectivos:

MissãoDatasObjectivosRecompensa pelo sucessoRecompensa pelo fracassoObjectivo atingido?
Apanha muitos Pokémons!17 Nov - 28 NovApanha 10,000,000 Pokémons2,000 Festival Coins1,000 Festival CoinsTBC
Diverte-te na Mantine Surfing!12 Dez - 27 DezTBCTBCTBCTBC
Vence na Battle Agency9 Jan - 23 JanTBCTBCTBCTBC
Colhe Poké Beans6 Fev - 20 Fev3,000,000 Beans (previamente)TBCTBCTBC
Troca Pokémons na GTS6 Mar - 20 Mar1,000,000 Trocas (previamente)TBCTBCTBC
Eclode muitos Eggs3 Abr - 17 Abr200,000 Eggs (previamente)TBCTBCTBC
Ganha BP na Battle Tree1 Mai - 15 Mai250,000 BP (previamente)TBCTBCTBC
Joga na Festival Plaza5 Jun - 19 JunTBCTBCTBCTBC

Precisas de mais informações sobre Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon? Então estás no sítio certo. Temos imensas guias que cobrem uma série de mecânicas do jogo, tal como o evento Rockruff, os códigos QR e o Island Scan e ainda como aceder ao National Pokédex e fazer transferências de jogos anteriores. Não é o suficiente? Caso queiras ser o melhor treinador de Pokémons, podes sempre espreitar o nosso guia sobre como criares os melhores e mais fortes Pokémons e não te esqueças que podes também informar-te sobre o Festival Plaza, como fazer trocas, usar GTS e batalhar online. Por fim, recomendamos também que dês uma vista de olhos sobre as Global Missions e aprenderes como funcionam e quais as suas recompensas e também que descubras os novos Pokémons adicionados às versões Ultra.


Como te registares uma conta Global Linl para as Global Mission em Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Registares-te para uma conta Global Link e usá-la para participares em Global Mission pode ser extremamente útil - especialmente se tiveres em conta que Festival Coins são um dos recursos chave para obteres Bottle Caps e que podes usar, posteriormente, no Hyper Train dos Pokémons; podes, para além disso, obter vários bónus com elas.

Sincronizando o teu jogo com o PC em Festival Plaza - nota que esta imagem pertence à versão prévia de Sun and Moon. Iremosa ctualizá-la assim que Ultra Sun e Moon seja lançado!
Participando numa Mission no Festival Plaza - nota que esta imagem pertence à versão prévia de Sun and Moon. Iremosa ctualizá-la assim que Ultra Sun e Moon seja lançado!

Como te registares para as Global Missions e para uma conta Global Link:

  1. Cria um Game Sync ID - No Festival Plaza, entra no castelo e interage com o PC lá dentro, à direita, e depois escolha a opção para criar um Game Sync ID.
  2. Cria ou inicia sessão na tua conta Pokémon Trainer - Vai até ao site principal de Pokémon e inscreve-te. A tua conta Trainer Club é literalmente a conta que usa para o site de Pokémon e para os serviços online de Pokémon, por isso, caso já te tenhas inscrito ou algo do género, já deves ter uma conta PTC!
  3. Regista o teu jogo no Pokémon Global Link - Agora, vai a Pokémon Global Link site, e selecciona 'Register Your Game' à tua esquerda. Com esta acção, irás ligar o jogo que possuis à tua conta Pokémon Trainer Club, de forma a que os possas sincronizar. Escreve o Game Synch ID que obtiveste no PC dentro de jogo assim que apareça o aviso.
  4. Participa na Global Mission - Quando uma Global Mission ficar disponível, dirige-te ao castelo no Festival Plaza novamente e fala com a senhora à direita que lida com as Global Missions. Selecciona a opção para te registares com ela, o jogo fará uma breve pausa para sincronizar, e já está tudo pronto! Podes agora obter recompensas ao seres bem-sucedido (ou não) nessa missão mesmo que não contribuas de para ela de maneira nenhuma.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários