Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Começou a campanha de Session, um promissor jogo de skate

Focado no realismo e purismo.

Começou a campanha Kickstarter de Session, um jogo de skateboarding focado na vertente purista do desporto.

A Creature Studios espera receber no mínimo $62,992, dinheiro que será encaminhado para o desenvolvimento do resto do jogo através da contratação de um programador sénior e um artista sénior. Embora este seja o valor mínimo, há objectivos adicionais.

Mediante os objectivos monetários adicionais, Session poderá ter personagem e tábua personalizáveis, adição de Verts e Mini-Ramps, uma nova área na cidade, multijogador online, um editor de parques, um modo de filmagem, um modo história, e por último, suporte para Steam Workshop. O último objectivo está dependente de $620.000.

"O propósito principal do jogo é viver o desporto por inteiro. É sentir o que é ser um street skater talentoso. Explora e domina o cimento, filma-te e aos teus amigos, partilha os vídeos na Internet com a comunidade de skateboarding," é dito na página Kickstarter.

"Session está focado na autenticidade do skate, tanto na sensação que o jogo te dá como na apresentação ao jogador. Com base nesta filosofia, cada funcionalidade torna o jogo mais inovador, divertido e respeitoso para a cultura de skateboarding."

Quando se fala em jogos de skate, muitos devem pensar em Tony Hawk's Pro Skater, contudo, Session é um jogo completamente diferente e que dá primazia ao realismo. Não há qualquer sistema de pontuação e os controlos são diferentes. Cada analógico representa um pé, sendo que para executar os truques, é preciso ter algum conhecimento do desporto.

"Pensa na forma como deslocarias os teus pés e transferirias o teu peso se estivesses em cima de uma tábua e aplica isso aos analógicos," foi explicado.

A versão final, com versões para PC e Xbox One, está prevista para Julho de 2019, mas há planos para uma Alpha e uma Beta. O acesso depende dos donativos de cada um.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Session

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários