Square Enix apresentará datas para os seus jogos na E3

Aqueles jogos "grandes" que queres jogar.

Na mais recente conferência com os investidores, onde elogiou Final Fantasy 14, a Square Enix falou sobre o futuro e como estão a preparar o anúncio de várias datas para alguns dos jogos mais aguardados.

Yosuke Matsuda, director executivo da Square Enix, partilhou que a companhia está a trabalhar nos principais títulos já anunciados e serão feitos anúncios sobre as datas de lançamento entre 31 de Março de 2018 e a E3, que decorre em meados de Junho.

Matsuda não mencionou nenhum título em específico, mas diz que são os grandes títulos da companhia e títulos que estão a ser desenvolvidos pelos seus estúdios estrangeiros e domésticos.

A Square Enix diz ainda que tomou precauções para baixar o risco de recomeçar o desenvolvimento dos seus projectos e que o desenvolvimento dos jogos que serão lançados depois de Abril de 2018 estão a correr dentro do previsto.

Matsuda diz que as equipas estão a abordar os projectos com mais precisão, evitando remodelações a meio ou quaisquer complicações que possam colocar em causa o projecto e forçar um adiamento.

Kingdom Hearts III, Final Fantasy VII Remake e Left Alive são alguns dos jogos de maior perfil da Square Enix, anunciados sem uma data.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários