Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Friday - A Switch fica de fora

O importante é o stock.

Um pouco por toda a indústria, o foco é a Black Friday e as grandes promoções que colocam os teus mais desejados jogos a preços irresistíveis, mesmo os que forma lançados recentemente, juntamente com consolas mais baratas.

Depois da Microsoft e da Sony terem anunciados os seus planos, a Nintendo revela que a sua Nintendo Switch ficará de fora da Black Friday, algo que Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, explica.

"Não vamos colocar a Switch em promoção...estamos focados em assegurar que temos um fornecimento robusto nas lojas," disse Fils-Aimé ao Washington Post.

A Nintendo Switch foi lançada a 3 de Março de 2017 em todo o mundo e desde então tem crescido em popularidade de mês para mês. Países como o Japão e os Estados Unidos da América ainda continuam a enfrentar problemas de stock.

Com o lançamento de Super Mario Odyssey, a nova versão de Zelda: Breath of the Wild (forte candidato a Jogo do Ano) e a iminente chegada de Xenoblade Chronicles 2, essa popularidade promete continuar em alta.

Read this next