Um pouco por toda a indústria, o foco é a Black Friday e as grandes promoções que colocam os teus mais desejados jogos a preços irresistíveis, mesmo os que forma lançados recentemente, juntamente com consolas mais baratas.

Depois da Microsoft e da Sony terem anunciados os seus planos, a Nintendo revela que a sua Nintendo Switch ficará de fora da Black Friday, algo que Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, explica.

"Não vamos colocar a Switch em promoção...estamos focados em assegurar que temos um fornecimento robusto nas lojas," disse Fils-Aimé ao Washington Post.

A Nintendo Switch foi lançada a 3 de Março de 2017 em todo o mundo e desde então tem crescido em popularidade de mês para mês. Países como o Japão e os Estados Unidos da América ainda continuam a enfrentar problemas de stock.

Com o lançamento de Super Mario Odyssey, a nova versão de Zelda: Breath of the Wild (forte candidato a Jogo do Ano) e a iminente chegada de Xenoblade Chronicles 2, essa popularidade promete continuar em alta.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (86)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Nintendo revela lista os jogos da Switch até final de 2018

Quais destes estão na tua lista de desejos?

Nintendo responde à ausência de backup gratuito de saves na Switch

Consegue recuperar dados de consolas enviadas para reparar.

Mais detalhes do Online Pago da Switch em Maio

O serviço chegará em Setembro.

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade