Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 - Tipos de Caixas de Loot e quais as suas recompensas

Este é o nosso guia sobre todos os tipos de Caixotes de Loot em Star Wars Battlefront 2 e quais as suas recompensas.

Existem vários itens que podes coleccionar em Star Wars Battlefront 2 através do sistema dos Caixotes de Loot, algo que podes obter com a moeda presente dentro do jogo. Neste guia dos Caixotes de Loot de Star Wars Battlefront 2, iremos dar-te toda a informação sobre o tipo de Caixotes de Loot e ainda todos os itens que podes encontrar dentro delas.

Se precisares de informação adicional sobre Star Wars Battlefront 2, incluindo como obter Créditos e Crafting Parts rapidamente, ou ainda detalhes sobre o funcionamento de cada modo online, não te esqueças de espreitar o nosso guia geral e walkthrough de Star Wars Battlefront 2.

Guia - Star Wars Battlefront 2 Caixotes de Loot

Logo abaixo, no nosso guia dos Caixotes de Loot em Star Wars Battlefront 2, iremos enumerar todos os itens que podem ser obtidos através de Caixas de Loot, incluindo informação adicional sobre qual o custo de cada variante destes mesmos Caixotes.

Ser-te-á dado um Caixote de Loot diariamente por cada dia em que iniciares sessão em Star Wars Battlefront 2, algo que podes ver na imagem abaixo. Todos os Caixotes de Loot em Star Wars Battlefront 2, independente da raridade deles, conterão sempre três itens. Contudo, quais são estes três itens, esse é um segredo dos deuses.

Logo que tenhas aberto um Caixote de Loot, irá aparecer um ecrã como o que se encontra a seguir, onde encontrarás três itens que podem ser revelados em qualquer ordem.

Podes obter Crafting Parts ou Star Cards através dos Caixotes de Loot de Star Wars Battlefront 2 e, tal como podes ver no screenshot abaixo, tivemos a sorte de obter uma Star Card para o Boba Fett neste Caixote específico.

A seguir, fomos à tab Collection da página principal de Star Wars Battlefront 2 e posteriormente à secção do Boba Fett onde o podemos equipar com uma Star Card específica. A Star Card que escolhemos foi a Death From Above, que permite ao vilão ter 50% menos dano quando disparar Rocket Barrage a partir do ar.

Podes obter uma variedade de Star Cards através dos Caixotes de Loot tal como emoções, poses de vitória para as tropas regulares mas também para heróis e vilões e ainda benefícios para as habilidades das personagens e veículos.

Para além disto, podes também encontrar Crafting Parts nos Caixotes de Loot de Star Wars Battlefront 2. Apesar de demorar um pouco até amealhares uma quantidade decente de Crafting Parts, podes usá-las para desbloqueares novas armas e Star Cards tanto para as tropas como para os veículos, e ainda melhorar Star Cards existentes. Por exemplo, se tens uma Star Card que reduz a habilidade de arrefecimento de um vilão em 10%, ao melhorares essa carta com Crafting Parts esse valor pode subir para uns 20%.

Aqui vai a lista de todos os Caixotes de Loot em Star Wars Battlefront 2, bem como quantos Créditos terás de gastar em cada um deles:

  • Caixote de Loot diário - Todos os dias, automaticamente.
  • Hero Crate - 2,000 Créditos.
  • Trooper Crate - 4,100 Créditos.
  • Starfighter Crate - 2,400 Créditos.

Chegou a altura de falar sobre todos os itens que podem ser obtidos através das diferentes caixas de Loot em Star Wars Battlefront 2.

  • Hero Crate - Podes obter 1 ou 2 Hero Star Cards, Crafting Parts, e 1 outro item, incluindo Star Cards para Trooper ou Starfighter Star, Star Cards Especiais, Star Cards de Veículos, Poses de Vitória, Reações, e Armas.
  • Trooper Crate - Podes obter 1 ou 2 Trooper Star Cards, Crafting Parts, e 1 outro item, incluindo Star Cards para Hero ou Starfighter, Star Cards Especiais, Star Cards para Veículos, Poses de Vitória, Emoções e Armas.
  • Starfighter Crate - Podes obter 1 ou 2 Starfighter Cards, Crafting Parts, e 1 outro item, incluindo Star Cards para Trooper ou Hero, Star Cards Especiais, Star Cards para veículoss, Poses de Vitória, Emoções e Armas.

Basicamente, podes ganhar qualquer coisa com um Caixote de Loot, daí o seu nome. Apesar de te poderes alicerçar na probabilidade de ganhares itens para Troopers, Starfighters e Heróis/Vilões consoante o caixote que compraste, os itens dentro dele são ainda assim aleatórios e terás sempre de ter em conta o factor sorte.

Se te estás a perguntar sobre qual a melhor forma de ganhares Créditos de forma a poderes comprar Caixotes de Loot, então tudo o que tens a fazer é entrar nas batalhas de qualquer um dos modos online presentes em Star Wars Battlefront 2. Ganhas Créditos através da tua performance no modo Galactic Assault ou Starfighter Assault, baseado na forma como te portas em determinada partida. Não te podemos dizer com certeza quantos créditos ganharás pela tua performance mas podemos dizer-te que, quanto melhor ela for, maior será a quantidade de Créditos que vais receber.


Precisas de mais ajuda com Star Wars Battlefront 2? Então não te esqueças de dar uma vista de olhos aos nossos guias sobre como encontrar os Itens Escondidos da campanha, todas as informações sobre os Heróis e Vilões do jogo, como dominares o modo Galactic Assault, o modo Strike e o Starfighter Assault. Não te esqueças também de visitar o nosso guia sobre os tipos e recompensas das Caixas de Loot e ainda como ganhar Créditos e Battle Points.


Esta é toda a informação que possuímos neste momento sobre os Caixotes de Loot em Star Wars Battlefront 2 mas não te esqueças de dar uma vista de olhos a este guia no futuro pois iremos actualizá-lo sempre que a EA fizer qualquer alteração ao funcionamento deste sistema do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários