Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Uncharted celebra 10 anos de existência

A Naughty Dog vai celebrar com os fãs.

Será no dia 19 de Novembro que a série Uncharted da Naughty Dog celebrará dez anos de existência, foi nesse dia em 2007 que Uncharted: Drake's Fortune foi lançado para a PlayStation 3.

Na Europa, os jogadores tiveram de esperar por 7 de Dezembro, mas o estúdio e a Sony celebram a data de lançamento original e assinalam 10 anos de jogos com Nathan Drake.

Para celebrar os 10 anos ao lado de Nate, Elena, Sully, Sam, Nadine e outros mais, a Naughty Dog colocou uma tema dinâmico para a PlayStation 4, que estará disponível a custo zero na PlayStation Store entre os dias 19 e 21 de Novembro.

Cover image for YouTube video10 Years of UNCHARTED | PlayStation

Adicionalmente, a Naughty Dog preparou Avatars e outros temas alusivos à série Uncharted, que estarão disponíveis de forma gratuita e para os adeptos do multi-jogador em Uncharted 4 e O Legado Perdido, já está disponível um pacote com skins que celebram os 10 anos da série.

Estes 10 anos da série Uncharted serão ainda comemorados com uma apresentação especial na PlayStation Experience e novos artigos na loja PlayStation Gear da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 6 more
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários