Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantic Dream apresenta Detroit na Lisboa Games Week

A Sony revela mais novidades.

A Sony anunciou que a Quantic Dream, representada por Adam Williams, Lead Writer, estará presente no dia 17 de Novembro na Lisboa Games Week, para uma apresentação de Detroit: Become Human no Auditório ISCTE-IUL, às 11 horas.

O thriller recheado de emoção está previsto chegar na primavera de 2018 e tem deixado os jogadores entusiasmados a cada trailer revelado. A ação decorre num mundo futurista, onde humanos e androides mantêm uma coexistência frágil e toda a história depende das tuas decisões. Uma situação mal avaliada poderá custar a vida a alguém e ninguém recebe uma segunda oportunidade.

Detroit: Become Human conta com três personagens jogáveis - a fora da lei recém-fabricada Kara, Connor, o especialista em perseguir androides que se deixaram levar para o mundo do crime, e Markus, o líder revolucionário que pretende libertar os androides da sua programação. Explora os vários destinos possíveis de cada personagem e guia-as através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e até a questionarem a própria natureza da sua existência.

Para quem quiser mais, estará disponível uma demo jogável durante os quatro dias da Lisboa Games Week.

O espaço de 2000m2 da PlayStation apresentará mais de 180 postos de jogo onde será possível ver um vídeo comentado pelo diretor dos Santa Monica Studios de God of War e uma demo em hands-off de Days Gone, e experimentar em primeira mão os títulos Shadow of the Colossus, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom e Dragon Ball FighterZ.

Entre os jogos que marcaram este ano, os visitantes vão poder jogar o DLC The Frozen Wilds de Horizon Zero Dawn, Wolfenstein II: The New Colossus, The Evil Within 2, ARK: Survival Evolved, Tekken 7, PES 2018 e Project CARS 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Detroit

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários