Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One S e PlayStation 4 abaixo dos $200 na Black Friday dos EUA

O preço mais baixo de sempre para a Xbox One S.

A Black Friday está quase a chegar, o que significa grandes promoções e descontos que levam a grande maioria das carteiras ao desespero. É uma espécie de Natal antecipado.

Este ano, a Sony e a Microsoft já revelaram quais as principais promoções que estarão em vigor nos Estados Unidos da América.

São as principais campanhas promocionais que vão tornar a procura por uma nova consola ainda mais intensa e que duram durante toda a próxima semana.

Segundo revelado pela Microsoft, entre os dias 23 e 27 de Novembro, será possível comprar uma Xbox One S por $189, o seu preço mais baixo até à data.

Antes disso, a partir de hoje e até dia 18 de Novembro, os consumidores Norte Americanos vão ter a possibilidade de pagar $249 e levar para casa uma consola Xbox One S acompanhada por um jogo extra.

Entre os dias 19 e 27 de Novembro será ainda possível poupar $50 na compra de uma Xbox One S de 1TB.

Além das promoções nas consolas, a Microsoft apresentou ainda campanhas promocionais em vários jogos, Forza Motorsport 7 a $39.99, Gears of War 4 e Halo Wars 2 a $19.99 cada e Forza Horizon 3 a $29.99 foram alguns exemplos apresentados.

Para quem procura uma consola PlayStation 4, a Sony apresenta a versão Slim da sua mais recente consola, acompanhada por um disco de 1TB, pelo preço promocional de $199.99, um dos mais baixos já vistos até à data.

Adicionalmente, quem procurar um PlayStation VR poderá adquirir qualquer bundle (com jogo ou sem jogo) por $299.99, preço promocional que estará em vigor durante uma semana, tal como o da consola.

Como referido, estes preços serão praticados na América do Norte e por enquanto nem a Microsoft ou a Sony confirmaram possíveis promoções para o mercado Europeu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários