Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo quer fabricar 30 milhões de Switch no próximo ano

Uma ambiciosa meta.

A surpreendente e crescente popularidade da Nintendo Switch parece ter apanhado tudo e todos completamente desprevenidos, incluindo a própria Nintendo que tem enfrentado problemas de stock.

No entanto, a companhia está aos poucos a recuperar e assegura que este Natal quem quiser uma Nintendo Switch não terá qualquer problema em encontrar a sua numa loja.

Para satisfazer a elevada procura, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, partilhou que a companhia pretende fabricar entre 25 a 30 milhões de consolas entre 1 de Abril de 2018 e 31 de Março de 2019, ou seja, no próximo ano fiscal.

Esta ambiciosa e incrível meta foi partilhada com os investidores e revela a vontade da companhia em satisfazer os pedidos de todos os fãs que ainda continuam à procura da consola.

Esta meta é de tal forma ambiciosa que estará superior ao melhor ano da Nintendo Wii, uma das mais populares consolas de sempre e um dos maiores sucessos da casa de Mario.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários