Se estás com saudades de um jogo de skateboarding e estás desesperadamente à procura de uma nova oferta no género, não procures mais. Session é precisamente um novo jogo de skateboarding inspirado na série Skate da Electronic Arts, que parece estar abandonada pela editora.

Em desenvolvimento pela Creature Studios, um estúdio independente em Montreal, Session é um jogo que procura trazer para os videojogos a autenticidade e criatividade do skateboarding, com um esquema de controlos foi feito para dar liberdade total aos jogadores.

Os controlos têm por base os dois analógicos, sendo que cada analógico contra um pé diferente. Session também se destaca pela ausência de pontuações, remando contra jogos como Tony Hawk Pro Skater.

Confere em baixo um teaser, lançado a propósito da campanha Kickstarter que terá início a 21 de Novembro.

A demo já se encontra disponível no website da Creature Studios.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade