Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One X Project Scorpio - O número misterioso

Encontrada a sua explicação.

No dia 7 de Novembro, a Xbox One X chegou às lojas e alguns compradores tiveram a oportunidade de adquirir uma versão altamente limitada, chamada Project Scorpio Edition, que celebrava o nome de código da consola.

Quem comprou esta versão da consola, descobriu um número curioso na caixa, 0105101317. Isto deixou os fãs a pensar em qual seria a explicação para o número e sobre o porquê de estar ali.

Segundo agora descoberto, este número está relacionado com a história da marca Xbox.

01 é uma referência ao lançamento da Xbox origina, que chegou às lojas a 15 de Novembro de 2001.

05 é uma nova referência ao lançamento de uma consola Xbox, neste caso a Xbox 360 que ficou disponível a partir do dia 22 de Novembro de 2005.

10 é, como já adivinhaste, mais uma data relacionada com a história da marca Xbox: o Kinect foi lançado a 4 de Novembro de 2010.

13 é muito possivelmente o mais fácil de descobrir, está mais fresco na nossa memória. Foi a 22 de Novembro de 2013 que a Xbox One original foi lançada em alguns territórios.

17 é o número escolhido para celebrar a chegada da Xbox One X, a consola mais poderosa da Microsoft que chegou a 7 de Novembro de 2017.

Tal como o Master Chief montado em cima de um escorpião dentro da Xbox One X, esta é mais uma prova de como a Microsoft adora deixar surpresas e referências para os seus dedicados fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários