"A Xbox One X é para quem percebe de videojogos"

Phil Spencer diz que é para quem quer os melhores gráficos.

A Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, esteve presente em eventos especiais de lançamento e até conversou com a imprensa.

Spencer falou com a CNBC em Nova Iorque e explicou que a Xbox One X é a consola mais poderosa do mundo e que se destina aos consumidores que percebem a sério de videojogos, para os que querem o melhor.

Questionado sobre o público alvo da Xbox One X, Spencer disse: "É os mais entendidos sobre os videojogos e que têm uma televisão 4K, que querem ver os melhores visuais possíveis."

"Esta caixa é direccionada para o consumidor que mais joga e mais dinheiro gasta," acrescentou Spencer sobre a sua nova consola que está disponível nas lojas por 500€.

Spencer relembrou que a X pertence a uma família de consolas Xbox One e que se os consumidores preferirem, existe uma Xbox One S muito mais barata e que corre os mesmos jogos.

No entanto, quem prefere uma qualidade superior e não se importa de pagar para a ter, encontrará na Xbox One X a mais poderosa consola do mercado, capaz de satisfazer as necessidades dos jogadores que querem jogar a 4K.

Salta para os comentários (77)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (77)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários