Call of Duty: WW2 gera $500 milhões em três dias

Quebrou recordes na PSN.

Segundo revelado pela Activision, Call of Duty: WWII não é o jogo da série Call of Duty que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo, mas gerou o dobro das receitas de Call of Duty: Infinite Warfare nas suas respectivas estreias.

Call of Duty: WWII gerou mais de $500 milhões, pouco menos do que os $550 milhões de Black Ops 3 e conseguiu tornar-se no jogo da série Call of Duty lançado nesta geração que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

No entanto, os recordes não se ficam por aqui. A Activison diz que Call of Duty: WWII se tornou no jogo PlayStation 4 que mais unidades vendeu no dia de lançamento na PlayStation Store, recorde que pertencia a Destiny 2.

Anteriormente, a Activision partilhou que 50% das vendas de Destiny 2 foram unidades digitais, o que sugere um resultado ainda superior no caso de Call of Duty: WWII.

Estes fantásticos resultados conseguiram bater as expectativas da própria Activision, que está contente por ver que os jogadores aceitaram o apelo da editora e ficaram contentes por voltar ao estilo clássico.

Para ficarmos com uma ideia do quão impressionante foi esta estreia de Call of Duty: WWII, a Activison diz que as receitas de $500 milhões no fim de semana de estreia são superiores às receitas geradas pelos filmes Thor: Ragnarok e Mulher Maravilha nos seus fins de semana de estreia, combinados.

Call of Duty: WWII é um jogo Recomendado pelo Eurogamer Portugal que o considera um regresso aos bons e velhos tempos.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários