Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco surpreendida com o sucesso da Switch

Vai disponibilizar mais recursos para desenvolver jogos nela.

O sucesso da Nintendo Switch foi de tal forma inesperado que muitas companhias foram apanhadas de surpresa, ao ponto de confessarem agora não estarem preparadas para apoiar devidamente a consola.

É o caso da Bandai Namco, que revela agora a sua surpresa pela incrível adesão inicial à híbrida da Nintendo e se dispõe a remediar a situação o mais rápido possível.

Segundo avançado por Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal, Mitsuaki Taguchi, presidente da Bandai Namco, admitiu que a editora não esperava a consola ser aceite tão rapidamente e lamenta não terem sido capazes de o prever.

"Lançámos três jogos para a Switch até agora e todos eles saíram-se bem," disse Taguchi que confirmou ainda o reforço ao apoio à Switch. A partir de Abril de 2018, serão canalizados recursos para um melhor apoio à consola da Nintendo.

Para o futuro imediato, a Bandai Namco prepara três jogos de grande perfil e admite que todas as suas propriedades intelectuais podem eventualmente apresentar-se na Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários