Top Reino Unido: Call of Duty WWII em primeiro

Superou as vendas de Infinite Warfare.

Sem surpresas, Call of Duty: WWII tomou de assalto a tabela de vendas do Reino Unido. O jogo da popular série da Activision ficou disponível na Sexta-Feira e tornou-se no título mais vendido da semana. As vendas foram superiores às de Infinite Warfare, o título do ano passado, em 57 porcento.

Assassin's Creed Origins caiu para a segunda posição, depois de uma estreia no primeiro lugar, e é seguido de FIFA 18. Super Mario Odyssey está em quarto, com uma descida de duas posições. Gran Turismo: Sport continua a ocupar o quinto lugar.

Títulos como Forza Motorsport 7, Mario Kart 8 Deluxe e Forza Horizon 3 reentraram nos dez primeiros lugares, enquanto Grand Theft Auto V, South Park: The Fractured But Whole e Destiny 2 saíram.

Top Reino Unido - 4 de Novembro

  1. Call of Duty: WWII
  2. Assassin's Creed: Origins
  3. FIFA 18
  4. Super Mario Odyssey
  5. Gran Turismo: Sport
  6. Wolfenstein II: The New Colossus
  7. Forza Motorsport 7
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Forza Horizon 3
  10. Middle-Earth: Shadow of War

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários