Resident Evil Revelations a 1080p60 na Switch

A sequela correrá a 1080p30.

A Capcom está prestes a colocar Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 nas lojas para a Nintendo Switch, novas versões de jogos que já lançou anteriormente e vão chegar a novos públicos.

Segundo revelado através do site oficial, a Capcom tira proveito do HR Rumble e dos Joy-Cons para controlos por movimento que acrescentam alguma novidade a estas conversões.

Sobre o aspecto técnico dos jogos, a Capcom confirma que Resident Evil Revelations correrá 1080p60 em modo dock, enquanto quem jogar em modo mobile terá uma experiência a 720p60.

Caso estejas interessado na sequela, Resident Evil Revelations 2 correrá a 1080p30 na dock e a 720p30 em modo mobile, algo que a Capcom considera necessário devido à maior exigência deste título.

A Capcom diz que encontrou algumas dificuldades em correr Resident Evil Revelations 2 a 60fps na Nintendo Switch.

Resident Evil Revelations 1 e 2 chegam a 28 de Novembro. Em formato digital, poderás comprar os dois jogos em separado enquanto a versão física inclui o primeiro e um código para a versão digital do segundo.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários