Attack on Titan 2 já corre na Nintendo Switch

Será comparável ao primeiro na PS3.

Attack on Titan 2 é um dos vários jogos que a Koei Tecmo está a preparar para a Nintendo Switch e segundo explicado pela editora Japonesa, a popularidade da híbrida da Nintendo é a explicação para a existência desta versão.

Em conversa com o Dualshockers, Hisashi Koinuma, presidente da Koei Tecmo, e Hideo Suzuki, gestor da Omega Force que desenvolve os jogos da série Musou, explicaram que o desejo é colocar o jogo ao alcance do maior número possível de fãs da manga/anime.

Para a Koei Tecmo, o mais desafio na criação de um jogo relacionado com uma popular anime é torná-lo acessível ao maior número possível de fãs. Após uma pesquisa de mercado, decidiram lançar o jogo na PlayStation 4, Xbox One, PC, Switch e, no caso do Japão, também na PS Vita.

Sobre a qualidade da versão Nintendo Switch, Suzuki diz que está mais comparável com a versão PlayStation 3 do primeiro Attack on Titan.

Attack on Titan 2 será lançado no início de 2018.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Elden Ring será um jogo muito difícil, mas justo

Miyzaki diz que mais pessoas o vão conseguir terminar.

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários