Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Sports UFC 3 ganha data de lançamento

Mais lutas de alta intensidade.

A Electronic Art revelou finalmente EA Sports UFC 3, o próximo capítulo na sua série de jogos de combate e que apresentará o modo G.O.A.T. Career como o seu principal atractivo.

Este modo leva-te para fora do octógono e obriga-te a tomar decisões que podem moldar a carreira do teu personagem. Seja na escolha dos rivais ou ao assinar contractos com patrocinadores, este G.O.A.T. Career Mode promete dinamizar de uma forma inédita a série UFC da EA.

A editora espera conseguir um jogo mais atractivo e com mais personalidade graças a este modo, que terá a companhia de modos multi-jogador desenhados para tirar proveito deste gameplay.

Cover image for YouTube video

A Electronic Arts promete grandes melhorias nos visuais e nas animações, num jogo que colocará grande foco em Conor McGregor, o atleta que estará na capa do novo jogo.

EA Sports UFC 3 será lançado para a Xbox One e PlayStation 4 no dia 2 de Fevereiro de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

EA Sports UFC 3

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários