Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê as novidades de Dragon Ball Xenoverse 2

Novos personagens, modos e fatos.

A Bandai Namco apresentou um novo trailer para Dragon Ball Xenoverse 2, no qual te revela as grandes novidades que estão a ser preparadas para o seu fighting game.

Além do Hero Colosseum, um novo modo gratuito que será introduzido em todas as versões do jogo, aqui entras em combates táctico com figuras, terás Pacotes Extra com novos personagens.

O Pacote Extra 1 chegará no Outono e permite o acesso a Tapion, Android 13, Dabra e Majin Buu (após absorver Gohan), enquanto o Pacote Extra 2 introduzirá um novo personagem ainda por revelar, uma nova forma de Goku, um novo cenário e uma nova forma de interagir com os personagens.

Cover image for YouTube videoDragon Ball XENOVERSE 2 - Tapion/Android 13 Gameplay Trailer | Switch, PS4, X1, PC

Os preços para estes Pacotes Extra ainda não foram revelados, mas a Bandai Namco confirmou que os donos de Dragon Ball Xenoverse 2 que comprarem Dragon Ball FighterZ terão direito a itens extra.

No Japão, a Bandai Namco oferece um pacote com músicas de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, sugerindo que no resto do mundo também teremos direito a esta oferta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Xenoverse 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários