Final Fantasy 15 receberá DLCs ao longo de 2018

Mas Tabata já trabalha num novo jogo.

A chegada da expansão multi-jogador a 7 de Novembro e do Episódio Ignis a 13 de Dezembro são parte de um conjunto maior de conteúdos que estão a ser preparados para Final Fantasy 15.

Se pensavas que a equipa responsável pelo jogo iria começar a focar-se no desenvolvimento de um novo jogo com o chegar de um novo ano, Hajime Tabata, director de Final Fantasy 15, confirmou que serão apresentados conteúdos adicionais ao longo de 2018.

Tabata confirmou que o modelo "jogo como serviço" foi utilizado porque sentiram que encaixava bem em Final Fantasy 15, mas isso não significa que será usado nos próximos jogos ou no próximo Final Fantasy.

O que isso significa é que Final Fantasy 15 será apoiado com mais extras em 2018. "Final Fantasy 15 é importante, é óbvio que exige algum tempo. O plano para o DLC de FF15 decorreu até ao final deste ano. Não existiam planos para o próximo ano."

"Mas agora, prolongamos isso. Vamos continuar com esse modelo de serviço, FF15 continuará até ao final do próximo ano."

Hajime Tabata confirmou "mais DLC novo que se liga com a história do jogo principal. Serão coisas que ajudam a satisfazer os fãs e os entusiasmam."

No entanto, isto não significa que Tabata não esteja já a trabalhar num novo jogo, do qual nada pode falar. Após confirmar que já está a trabalhar num novo projecto, Tabata disse que quando começarem a falar dele, as pessoas vão ficar entusiasmadas.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários