Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 a 4K dinâmica na Xbox One X

Será a melhor versão do jogo.

A iminente chegada da Xbox One X está a deixar os jogadores entusiasmados, que olham para a poderosa consola da Microsoft como a oportunidade de jogar as melhores versões dos seus jogos.

A Microsoft conversou com Drew McCoy, produtor em Titanfall 2, sobre as melhorias que a Respawn Entertainment está a preparar para quem jogar o seu jogo na nova consola, que promete apresentar a melhor versão do jogo.

"Aumentamos os detalhes renderizados e o tecto da resolução dinâmica em Titanfall 2," disse McCoy.

"Isto significa que vamos correr sempre a 4K, mas alteramos dinamicamente a resolução de acordo com as exigências sobre a GPU para assegurar rácios de fotogramas suaves. Adicionalmente, colocamos aqui a super conversão dinâmica da versão PC para os momentos em que mesmo 2160p não puxa ao máximo pela GPU da X1X."

"Os jogadores vão beneficiar destas melhorias seja na campanha ou no online. Os personagens que vão encontrar e os ambientes onde vão combater serão ricos em novo detalhe e um caos épico para o multi-jogador que correrá de forma suave, mesmo com dezenas de inimigos, pilotos e Titãs no confronto de Attrition."

Segundo McCoy, Titanfall 2 na Xbox One X terá uma imagem muito mais nítida e limpa, o que permitirá vislumbrar melhor os detalhes no mundo, isto a 60fps fluídos que asseguram a experiência que o estúdio pretende.

Com rácios de fotogramas ainda mais estáveis e a 4K, Titanfall 2 na Xbox One X será um jogo que os fãs vão adorar ainda mais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários